[Definitivo] O que comer para Ganhar Massa Muscular

[Definitivo] O que comer para Ganhar Massa Muscular
4.7 (93.33%) 3 votes

Se você está cansado de fracassar em saber o que comer para ganhar massa muscular, esse artigo é para você. No artigo de hoje, mostrarei o que você deve comer para realmente ter resultados.

Muitas pessoas se matam de treinar, passam horas na academia e não conseguem nenhum resultado satisfatório, perdendo assim muito tempo e dinheiro.

Alguns torram centenas de reais em suplementos, entenda, definitivamente: se você não tiver uma boa dieta, não terá grandes resultados!

É na alimentação que a maioria peca e assim não conseguem atingir seu objetivo final que é a hipertrofia muscular.

Outras, sabem o que comer, mas acabam relaxando, pois os mesmos alimentos acabam enjoando e desanimando a longo prazo. Deixarei no final do artigo uma dica incrível para você ter receitas diferentes, saborosas e nutritivas focadas em ganho de massa muscular magra.

Antes de continuarmos é preciso entender que para ganhar massa muscular, você precisa fornecer ao seu corpo mais calorias do que necessita, isto é comer mais do que o de costume. Mas, isto não significa que você deva sair por aí comendo qualquer porcaria que se vê pela frente.

A chave para ganhar massa muscular com qualidade ou seja com o mínimo possível de gordura é acertar nas quantidades dos macronutrientes, principalmente proteínas e carboidratos.

Segue uma lista dos principais alimentos que vão te ajudar:

MELHORES OPÇÕES DE PROTÉINAS:

Peito de Frango

Peito de Peru

Atum

Queijo Cottage

Salmão

Claras de Ovos

 

MELHORES OPÇÕES DE CARBOIDRATOS:

Arroz

Macarrão Integral

Batata Doce

Aveia

Iogurte

Feijão

Batata Cozida

Brócolis

Couve-Flor

Aspargos

Ervilhas

Cenouras

Espinafre

 

MELHORES OPÇÕES DE GORDURAS:

Abacate

Azeite

Manteiga de Amendoim Natural

Óleo de Linhaça

Óleo de Peixe

 

Dica Extra: Receitas para Ganhar Massa

Aqui vai a dica que te prometi no início.

Te mostrei uma variedade grande de alimentos, mas acredite, se você não tiver criatividade e receitas na mão vai enjoar de comer esses alimentos todos os dias.

Por isso é preciso ter várias opções de receitas, que você possa escolher qual vai fazer, desde o café da manhã até a ceia.

Depois de pesquisar muito na internet, olhar tudo que é site que existe, encontrei algumas receitas mas não achei tão boas e focadas no ganho de massa.

Pesquisando mais, achei um e-book (livro digital) de receitas especialmente focados em refeições para ganhar massa muscular.

No início, fiquei até com receio de comprar, mas acabei comprando, pois o preço era bem em conta e tinha garantia caso não gostasse do conteúdo.

Além do e-book com todas as receitas nutritivas, gostosas e fáceis de se fazer, recebi mais alguns e-books de graça, que achei que valem bem mais do que o próprio livro de receitas. Não sei se quando você ler esse artigo ainda terá todos esses bônus disponíveis.

O bom mesmo é que você tem todas as receitas unidas em um só lugar, não precisa mais ficar perdendo tempo procurando na internet e imprimindo uma por uma ou ficar “caçando” no seu computador onde salvou a receitas.

O e-book possui receitas de tudo que você possa imaginar, como panquecas, barrinhas proteicas, pizzas, saladas proteicas, sobremesas, salgados, sanduíches e até smoothies, todas elaboradas em função de uma alimentação saborosa e nutritiva.

O link do e-book de receitas para ganhar massa muscular é este aqui: site oficial – Receitas Fitness

Garantia de 15 dias

Se você ficar na dúvida se deve ou não comprar (como eu havia ficado), faça a compra e decida em 15 dias. Tem a garantia pra pedir todo o dinheiro de volta, basta enviar um e-mail solicitando o reembolso.

Tenho absoluta certeza de que mudando a sua dieta com essas receitas você vai finamente conseguir ganhar músculos maiores e definidos.

Acesse o site oficial:

Receitas Fitness- Guia para Ganhar Massa Muscular

 

Até o próximo artigo!

 

email
Gostou do artigo? Então, contribua compartilhando!

Deixe seu comentário ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Ganho de Massa Muscular, Nutrição
10 Super Dicas para Ganhar Massa Muscular

Fechar