Persistir ou Desistir?

Persistir ou Desistir?

Se você está tentando alcançar seus sonhos certamente já deve ter notado que isso não é nada fácil, pelo contrário, mudar a própria vida é difícil, é trabalhoso… Ir em direção aos seus sonhos e objetivos é um processo bastante doloroso, você irá cair, falhar, ralar os joelhos mais do que terá sucesso, terá momentos que você irá duvidar de si mesmo.

E nesses momentos difíceis você irá perguntar a si mesmo:

“Porque eu meu Deus? Porque isto está acontecendo comigo? O que eu fiz?”

Mas para aqueles que estão ou já passaram por dificuldades eu quero deixar a seguinte mensagem: isso faz parte da jornada, a dor é momentânea, os tempos difíceis não são para sempre.

Por mais desagradável que seja a situação em que você esteja hoje, tente aprender algo com ela. Pergunte a si mesmo: “o que eu posso aprender com isso?” Tente ver a vida com outros olhos, procure ver o lado positivo, e com certeza você irá encontra-lo.

Agora, eu te desafio a gastar mais tempo com você mesmo. Deixe a tv por um tempo, reflita sobre seus objetivos, escreva seus objetivos, defina suas prioridades, neste artigo aqui você confere 10 dicas para se manter motivado.

E o mais importante de tudo, se você deseja realmente atingir o seu objetivo, você terá que eliminar as pessoas negativas da sua vida que agem como verdadeiros sanguessugas e outra pare de se importar com a opinião dos outros, se você for fazer as coisas pensando no que os outros vão dizer você nunca fará nada, faça aquilo que você realmente quer, não o que os outros julgam ser melhor para você. Mais uma vez, seus sonhos são possíveis, basta ir faminto em direção a eles.

Portanto, se você deseja realmente alcançar os seus objetivos a única coisa que eu posso lhe dizer é: invista mais em você, se autodesenvolva, busque sempre aprender algo novo todo dia, persista!

Lembre-se: a dor é temporária, mas a gloria é eterna.

 

Encerro este artigo com uma palestra motivacional incrível, vale a pena conferir!

email
Gostou do artigo? Então, contribua compartilhando!

2 comentários

Deixe seu comentário ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Motivação, Vídeos
Evolução além das aparências

Fechar