Evolução do curtidor: Patrick Richard

Evolução do curtidor: Patrick Richard

Evolução do Patrick Richard agora no Portal 7 Fit, Potencial acima da média e força de vontade para treinos sem igual, se inspira facilmente e leva a sério seus treinos, esse é apenas um segredo do nosso curtidor. Vamos nessa!

 

Patrick Richard

Patrick Richard

Portal 7Fit — Quem é você? Bom, comece falando um pouco sobre sua vida pessoal, vida profissional e idade… Tem alguma pretensão futura em competir profissionalmente em algum esporte?

P.R. – Bom, meu nome é Patrick Richard Garcia da Rocha, tenho 20 anos e sou de Dourados-MS. Trabalho no Juizado Especial aqui da cidade no setor de digitalização. Sobre a pretensão no esporte, se um dia eu tiver o “talento” suficiente para competir no culturismo, por que não? Foi uma coisa pela qual me interessei quando entrei na academia.

Portal 7Fit — Porque resolveu começar a treinar? O que te fez sair da zona de conforto em busca de uma vida mais saudável? Há alguém que te motiva, que sirva como inspiração? Há quanto tempo você treina?

P.R. – Bom, o meu amigo e parceiro de treinos Raí, era magro igual a mim, mas ai ele começou a treinar e passado um tempo apareceu lá em casa, enorme, ai eu pensei “opa, também quero ser assim”. Porém eu era muito magro e tinha vergonha de entrar na academia, então pedi uns halteres para outro amigo meu para que eu pudesse treinar um pouco em casa, antes de entrar numa academia. Porém esse cara disse que ia me emprestar os halteres e não emprestou, ai eu não tive escolha, parti pra academia. Bom, meu amigo Raí me inspirou muito, pois graças a ele eu entrei para esse mundo, minha mãe também me apoia e me ajuda muito. Dos atletas profissionais eu gosto do Samir Bannout e Frank Zane. Comecei a treinar no dia 25 de setembro de 2013, vai fazer 1 ano e 3 meses.

Portal 7Fit — Atualmente qual ou quais atividades físicas pratica? O que acha dos exercícios alternativos como o pilates, crossfit, jump, danças, lutas?

P.R. – Atualmente pratico somente musculação, com o objetivo de ganhar massa. Sobre os outros exercícios acho que cada um tem sua utilidade, porem para mim nenhuma é interessante.

dorsal-patrickPortal 7Fit — Diga mais detalhes sobre sua evolução, quantos quilos ganhou/perdeu?

P.R. – Antes de eu entrar na academia pesava cerca de 66kg, hoje estou com 85.

Portal 7Fit — Qual foi a sensação depois de ver uma fotografia antiga?

P.R. – Eu sempre olho no espelho e penso “ainda sou o mesmo”, pra ver o resultado só em foto mesmo. Mas eu não fico olhando fotos antigas, quero olhar pra frente.

Portal 7Fit — Qual é a sua rotina alimentar?

P.R. – Quantas refeições costuma fazer? Faço 7 refeições diárias, não calculo o que como, como o quanto posso sem prejudicar a minha próxima refeição: (1- aveia com mel, iogurte natural e 1 banana; 2 – batata doce; 3 – 2 sanduíches de pão integral com atum ou peito de peru, 2 bananas e 1 maçã; 4 – almoço ‘arroz integral, feijão, carne e salada’; 5 – batata doce ‘antes do treino’; 6 – peito de frango e 4 claras de ovo cozido ‘depois do treino’; 7 – janta ‘mesmo do almoço’).

Portal 7Fit — Faz o uso de suplementos alimentares? Quais utiliza?

P.R. – Fiz nos primeiros 2 meses com Whey Protein, Creatina e Malto. Dois meses depois tomei Whey Protein, BCAA, Multivitamínico, Creatina e Caseína. Há um mês atrás tomei Whey Protein durante 3 semanas fazendo uso de 2 scoops por dia.

Portal 7Fit — Como é o seu programa de treinamentos?

P.R. -Treino 6 vezes por semana com a rotina ABCD.

Portal 7Fit — Se você fosse começar agora do zero a sua jornada por uma vida mais saudável, qual dica ou conselho daria para quem está iniciando?

P.R. – Bom, tudo o que eu aprendi foi dentro da academia, principalmente com os instrutores e com o meu parceiro de treino, então se se você precisar de ajuda peça para um amigo seu que treine, se você não tem um amigo que treine, peça para um instrutor, e sempre que tiver dúvidas, pesquise! Outra coisa é, a dieta é mais importante que o treino, se você pensa em mudar, comece pelos seus hábitos alimentares, é assim que eu penso.

Envie também sua evolução para a gente e seja mais um dos que inspiram outras pessoas nesse mundo! We Can!

email
Gostou do artigo? Então, contribua compartilhando!

5 comentários

  1. Obrigado pessoal do Portal7Fit pelo incentivo e espaço, especialmente ao Mário Vinicius que me deu muita força e me motivou muito, abraço a todos, valeu!

    Postar uma Resposta
    • O prazer foi todo nosso, e pra você ver uma coisa liga outra. Fizemos a entrevista com seu amigo Filipe , que é um grande brother, e daí veio você. Isso tudo agrega mais do que simples entrevistas, fotos, mas agrega valor e ligações onde um ajuda o outro… Continue subindo os degraus da sua escada, tem muita coisa pela frente para todos nós. grande Abraço!

      Postar uma Resposta
  2. Show!!! Sucesso garoto! Também curto atividade física no geral, musculação em especial, e minha rotina alimentar é bastante parecida, pois sabemos que se não focar não vê resultados. Avisa a galera quando for competir.
    Beijos <3
    ||||———-|||| http://www.walmontani.com ||||———-||||

    Postar uma Resposta
  3. Nossa!! que evolução!! que legal a entrevista!! otimo conteudo!!=)

    Postar uma Resposta

Deixe seu comentário ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Evoluções, Homens
Evolução da curtidora: Jaqueline Alves

Fechar