Evolução da curtidora: Emília Borges

Evolução da curtidora: Emília Borges

Finalmente, estreando na seção de evoluções, a primeira curtidora do sexo feminino. Massagista, estudante de nutrição e apaixonada por musculação, Emília Borges conta um pouquinho pra gente como mudou e continua mudando a sua vida de uma forma incrível. Confiram! 

evoluçãoEmilia

Portal 7Fit — Quem é você? Bom, comece falando um pouco sobre sua vida pessoal, vida profissional e idade… Tem alguma pretensão futura em competir profissionalmente em algum esporte?

Eu me chamo Emília Borges e sou uma jovem mulher, de 20 anos, honesta, que busca independência acima de tudo, hiperativa e extrovertida. Sim, quero me tornar uma campeã na categoria fitness de musculação.

 

Portal 7Fit — Porque resolveu começar a treinar? O que te fez sair da zona de conforto em busca de uma vida mais saudável? Há alguém que te motiva, que sirva como inspiração? Há quanto tempo você treina?

Trauma de infância + paixão por músculos. Sim, Eva Andressa… Eu já tenho 7 anos de academia, mas comecei a treinar, treinar mesmo em 2009.

 

Portal 7Fit — Atualmente qual ou quais atividades físicas pratica? O que acha dos exercícios alternativos como o pilates, crossfit, jump, danças, lutas?

Interessantes. Eu sempre dançava em tudo que tivesse na escola e jogava futsal também joguei dois anos antes de entrar na academia. Sempre fui encantada por músculos… Principalmente porque adorava (e ainda adoro) dançar. Adoro *_*, eu gosto de tudo que não me deixar parada.

 

Portal 7Fit — Diga mais detalhes sobre sua evolução, quantos quilos Divandoganhou/perdeu?

Eu tinha 68 kg e hoje estou com 56 kg. Nessa foto da evolução não dá pra ver direito, mas eu não tinha curvas, rsrsrs.

 

Portal 7Fit — Qual foi a sensação depois de ver uma fotografia antiga?

 Quando vejo alguma foto antiga eu penso que posso chegar aonde eu quiser.

 

Portal 7Fit — Qual é a sua rotina alimentar? Quantas refeições costuma fazer?

 Não faço dieta e nem obedeço muito a regra das 6 refeições diárias… Apenas não como doces, nem frituras, nem salgados e nem massas. Tudo meu é cozido ou grelhado. Por incrível que pareça adoro fazer massas, mas tem meu bom e velho bolo de banana com aveia. Ótimo pra pré e pós-treino.

 

Portal 7Fit — Faz o uso de suplementos alimentares? Quais utiliza?

Faço sim. Malto dextrina, ômega-whey e colágen plus. Mas sempre com muito cuidado, sabendo o que eu realmente preciso, busco estudar e entender o assunto a cada dia pra aprimorar meu desenvolvimento.

 

Portal 7Fit — Como é o seu programa de treinamentos?

Não é um treinamento fixo. De 15 em 15 dias eu faço alguma mudança, quando não nas cargas, nas séries ou no foco. Atualmente estou usando esse sistema:

 

Mmii e Mmss 3 vezes por semana e aeróbio 2 vezes, então fica:10155459_522582031187245_3014781568760982772_n

Segunda – mmii (membros inferiores)

Terça – mmss (membros superiores)

Quarta – Aeróbio

Quinta – mmii (membros inferiores)

Sexta – mmss (membros superiores)

Sábado – Aeróbio

Domingo – Descanso

 

Portal 7Fit — Se você fosse começar agora do zero a sua jornada por uma vida mais saudável, qual dica ou conselho daria para quem está iniciando?

Paciência e foco. Tem gente que esquenta com a falta de paciência e quer acordar sarado, paciência é tudo e foco, porque quando se tem foco nada atrapalha.

 

Bem, é isso galera, mais uma evolução aqui no nosso site, e se tiver alguma dúvida, sugestão ou evolução, pode ser tudo junto também é só mandar pra gente pelo nosso grupo do facebook ou por aqui, grande abraço a todos e foco nos objetivos!

email
Gostou do artigo? Então, contribua compartilhando!

Deixe seu comentário ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Evoluções, Mulheres
Evolução do Curtidor: Danilo Bispo

Fechar