Evolução da curtidora: Bianca Ruiva

Evolução da curtidora: Bianca Ruiva

Abalando a seção de evoluções, temos hoje a super mãe Bianca que é a prova viva de que ter filhos não é desculpa para deixar de se cuidar. Bianca, conta um pouquinho pra gente como mudou e continua mudando o seu corpo de uma forma incrível. Confiram!

Portal 7Fit — Quem é você? Bom, comece falando um pouco sobre sua vida pessoal, vida profissional e idade… Tem alguma pretensão futura em competir profissionalmente em algum esporte?

Me chamo Bianca, tenho 25 anos e moro em Jundiaí, São Paulo há 6 anos. Tenho como um de meus hobbies praticar musculação. Tenho essa atividade não só como hobby mas também uma filosofia de vida. Tento levar uma vida bem ativa e saudável com uma rotina avançada de treinos e dietas.

Eu nunca participei de campeonatos ou concursos fitness mas tenho vontade sim. Um dos meus sonhos é competir pela categoria Body Fitness do campeonato de culturismo. Hoje eu sou apenas uma praticante de musculação mas futuramente, se Deus quiser, serei uma atleta de fisiculturismo.

Bianca-RuivaPortal 7Fit — Porque resolveu começar a treinar? O que te fez sair da zona de conforto em busca de uma vida mais saudável? Há alguém que te motiva, que sirva como inspiração? Há quanto tempo você treina?

Eu sempre gostei de cuidar do meu corpo. Eu treinava na minha adolescência mas nada certo. Depois de um tempo eu acabei engravidando e parei de treinar durante um tempo. Foi ai que tudo começou a melhorar, e não a piorar, como acontece com 90% das mulheres, que após terem filhos deixam acontecer e abandonam o estilo de vida saudável e o cuidado com o corpo.

Fui ganhando experiência de vida como mãe e deixei o tempo passar com calma. Depois de 2 anos parada voltei a treinar.

Voltei e voltei com tudo (risos). Mais informada e mais instruída por alguns profissionais que eu considero bons. Treinando certo eu vi o tempo que eu havia perdido no passado com mitos e balelas que até vejo muitos seguindo.

Portal 7Fit — Quantos quilos ganhou/perdeu?

Antes Depois
Altura: 1,67cm 1,67cm
Peso: 60kg 71kg
Coxa: 62cm 68cm
Glúteo: 98cm 102cm
Braço: 29cm 34cm

 

Portal 7Fit — Qual foi a sensação depois de ver uma fotografia antiga?

Todos os dias vejo as fotos antigas, serve como um sinal de alerta pra eu não descuidar futuramente.

Portal 7Fit — Qual é a sua rotina alimentar? Quantas refeições costuma fazer?

Minha dieta consiste em:

Café da manhã

1 xícara de Café com leite desnatado adoçado com sacarose

2 fatias de pão integral com queijo cottage ou peite de peru

Lanche da manhã

1 fruta de baixa caloria, laranja, maçã, pera, etc

Almoço

3 colheres (sopa) cheias de arroz integral

2 colheres (sopa) cheias de Brócolis cozido

6 claras de ovos cozida ou omelete

1 filé médio de merluza ou filé de frango (grelhado sem óleo)

Saladas quantidade moderada.

Lanche da tarde

1 unidade de iogurte desnatado de frutas

Jantar (SEM CARBOIDRATOS)

6 claras de ovos cozida ou omelete

1 filé médio de merluza ou filé de frango

Saladas quantidade moderada

Portal 7Fit — Faz o uso de suplementos alimentares? Quais utiliza?

Eu faço uso dos seguintes suplementos: Whey isolado, Bcaa, Glutamina, Pre-HD (pré treino), TESTO HGH (precursor natural da testosterona), MICELLAR WHEY Blend, Termogênico, todos produtos da marca BODY ACTION.

Portal 7Fit — Como é o seu programa de treinamentos?

Segunda-feira – Quadríceps, bíceps e panturrilha

Terça-feira – Ombro, tríceps e ABS (abdômen)

Quarta-feira – Glúteo e panturrilha

Quinta-feira – Costas, bíceps e ABS

Sexta-feira – Posteriores das coxas, tríceps e panturrilha

Sábado – Ombro, costas e ABS

Domingo – descanso

 

Portal 7Fit — Se você fosse começar agora do zero a sua jornada por uma vida mais saudável, qual dica ou conselho daria para quem está iniciando?

Deixo um recado àquelas mulheres desmotivadas, que após terem filhos acreditam que a vida em relação ao corpo acabou e não tem mais jeito.

Acreditem, a vida não acabou! Basta ter força de vontade, traçar uma meta e focar. Não é filho, marido, trabalho ou serviços domésticos que podem ocupar todo tempo da sua vida. Você merece ter seu tempo, seu espaço. Lembrem-se disso.

 

Gostaria de Ganhar Massa Muscular Naturalmente? Então, clique aqui 😉

email
Gostou do artigo? Então, contribua compartilhando!

10 comentários

  1. Muitos homens e mulheres quando se casam relaxam se entregando ao sedentarismo isso muito comum nos casamentos…tanto o homem quanto a mulher ficam horríveis,não é a toa q os casamentos acabam cedo…o certo é cada um influenciar o outro a se cuidar para seu próprio parceiro…isso é fundamental p o casamento durar até q a morte os separe coisa q é raro de se ver hoje em dia…os dois ficam feios e mais mais velhos antes do tempo por conta do acúmulo de toxicinas e acabam indo procurar na rua o q não tem em casa…essa mina serve de exemplo e inspiração p outras mulheres q depois q tem filhos acha q tudo esta acabado e não é por ai…e assim aonde começa uma nova vida d se cuidar…uma coisa é certa a preguiça e a obesidade caminhão d mãos dadas…ou seja vc já viu algum preguiçoso sarado…rs…e nem vai ver…sou perssonal thai aqui d fortaleza e meus parabéns pra ruiva q sabemos q não é nada fácil…e ela é mais exemplo de q também não é impossível…meus parabéns…quem se ama se cuida…oss…

    Postar uma Resposta
  2. Inspiração para muitas mulheres e até para os homens, parabénss!! obrigada por tantas dicas e exemplos que você Bianca Ruiva compartilha conosco!

    Postar uma Resposta
  3. voce e muito linda …. uma fonte de inspiraçao tenho 2 filhas uma de 1 ano outra de 3 amanha volto a malhar preciso perder uns 13 kg e com sua delaraçoe estou sentido mais confiante , pois cuidar de filhos marido e casa e puxado e sem falar que pra mim unico horario que da pra mim malhar e 5;00 hora da manha mais tenho FE EM DEUS QUE VOU CONSEGUIR ….. beijos

    Postar uma Resposta
  4. Bela matéria motivacional pra muitas mulheres (mães, casadas, "donas de casa") que podem estar desmotivadas pela rotina pesada, mas que podem mudar o destino com uma atitude positiva assim como você fez praticando uma atividade física, mudando e melhorando o corpo, a disposição e auto estima. Parabéns Bianca.

    Postar uma Resposta

Deixe seu comentário ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Evoluções, Mulheres
Evolução da curtidora: Dayana Binda

Fechar